terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Indignação total da minha parte! (Reflexão...)

Indignação total da minha parte! (Reflexão...)
Eu respeito à todos e todas às religiões.
Mas, não consigo entender como é que tanta gente prega que ama fervorosamente à Deus que não vê, se não ama de fato à quem vê...?!?
Como isso? Como pode? De que forma? Que concepção é essa? Que preceito é esse?
Ontem segunda feira dia 26.janeiro.2015 a tardezinha, fui ao Boqueirão (Centro da minha Cidade para pagar umas contas de praxe...), e, andando pela rua me deparei com um senhorzinho deitado, jogado, largado no chão e debaixo daquele sol escaldante e ardente, detalhe, estava todo coberto com um lençol que cobria o corpo todo e inclusive sua cabeça... Deveria estar dormindo de tanta fome e sede, sendo assim, deduzi então, que ele estivesse naquele exato momento em sono profundo, modo que, nem me atrevi importuná-lo e nem enfadá-lo! Moral da minha reflexão para ser bem prévio... Ele estava do lado de fora de uma Igreja bem próxima do centro da cidade, à qual não quero pronunciar... Enquanto muitos estavam adentrando alegremente, sorrindo no respectivo templo e seus líderes os recepcionavam com tamanha cortesia e amabilidade, Eu parei por um instantezinho e me perguntei... Alguma coisa tá errada nesse estalão, nessa medida religiosa... Será que o Deus a quem tantos dizem amar, cultuar, idolatrar, venerar, se agrada com esse tipo de ação? Economizando minhas palavras, desse menosprezo? Dessa desconsideração humana?
Olha caro amigos...
Eu tenho minha religião sim e amo muito! Só que, se porventura um dia Eu estiver indo para um dos cultos e observar uma cena dessas, ainda mais com os líderes vendo e não fazendo absolutamente nada... Eu assim farei! Como sempre procuro fazer... Porém, nunca mais porei os meus pés nesse templo! Isso não procede do Deus Verdadeiro que fez todas às criaturas existentes, inclusive aquele senhorzinho deitado do lado de fora da Igreja...
Paz para todos e sem hipocrisia, deslealdade, porque pra mim não rola!

Valeu e bom dia... By: NinnoJúnior

ESTAÇÃO VERÃO FLÓRIDA TEM NO DOMINGO DIA 01 DE FEVEREIRO O MAIS COGITADO SHOW DO LITORAL: "MACACOPREGO" REGGAE DE PRAIA!



ESTAÇÃO VERÃO OCIAN TEM NA SEXTA FEIRA DIA 30 DE JANEIRO O MAIS COGITADO SHOW DO LITORAL: "MACACOPREGO" REGGAE DE PRAIA!